Fogueiro
Grapple Grounder

Esta besta é rápido, ágil e perigosa. Ele dispara rajadas de pulso como o Fúria da Noite e está pronto para assumir qualquer dragão que vem transversalmente.
Ataque 16
velocidade 16
Armadura 10
velocidade 16
Armadura 10
Pode de Fogo 14
Tiro Limite 8
Veneno 6
Força 6
Furtivo 9
Veneno 6
Força 6
Furtivo 9
Habitat:?
Fogo Tipo de magnésio, gel plasma
Morte Rubra/ SEADRAGONONUS Giganticus Maximus (BOSS)

Secretamente responsável por séculos de conflito humano e dragão, a Morte Vermelha usou sua presença dominante para encomendar outros dragões para atacar as aldeias vizinhas e trazê-lo de um fornecimento constante de alimentos.
Ataque 28
Velocidade 7
Armadura 30
Poder de Fogo 27
Tiro limite 9
Veneno 0
Força 22
Furtivo 2
Habitat:?
Fogo Tipo Metano
Fogo Tipo Metano
Hobblegrunt

Apesar de sua incapacidade de ver, Gruff ainda vive uma vida feliz e produtiva no ninho ártico do Bewilderbeast, graças à grande fin coroando sua cabeça. Tal como acontece com outros Hobblegrunts, este fin permite Gruff de sentir seu entorno e reagir às ameaças que se aproximam ou obstáculos uma fração de segundo antes de dragões com visão!
Ataque 18
Velocidade 4
Armadura 16
Poder de Fogo 18
Tiro Limite 13
Veneno 0
Força 7
Furtivo 5
Velocidade 4
Armadura 16
Poder de Fogo 18
Tiro Limite 13
Veneno 0
Força 7
Furtivo 5
Habitat:?
Fogo Tipo Etano Expectorant
Fogo Tipo Etano Expectorant
Terror Terrível

Um dos menores de todos os dragões conhecidos. Mas não deixe que a sua pequena estatura enganá-lo. Este dragão traquina causou Vikings todos os tipos de problemas, especialmente considerando sua afinidade viajar em grupos que variam de cinco a mais de dez anos. Eles também embalar um sopro muito letal de fogo se você aborrecê-los.
Ataque 8
Velocidade 10
Armadura 6
Poder de Fogo 12
Tiro limite de 10
Veneno 12
Força 2
Furtivo 12
Velocidade 10
Armadura 6
Poder de Fogo 12
Tiro limite de 10
Veneno 12
Força 2
Furtivo 12
Habitat:?
Fogo Tipo Propano
Fogo Tipo Propano
Fireworm/Verme de Fogo

Fireworms são uma das menores espécies de dragão conhecidos. Eles podem fazer-se chegar ao calor do sol e vivem em grandes grupos em cavernas.
Ataque 16
Speed 12
Armadura 15
Poder de Fogo 20
Tiro Limite 0
Veneno 0
Força 0
Furtivo 0
Tiro Limite 0
Veneno 0
Força 0
Furtivo 0
Habitat:Cavernas
Fogo Tipo Firecomb, um gel de uso tópico e inflamáveis
Fogo Tipo Firecomb, um gel de uso tópico e inflamáveis
Pesadelo Monstruoso

Se encurralado, o pesadelo monstruoso própria vontade casaco com o fogo do nariz à cauda.
Ataque 15
velocidade 16
Armadura 12
Poder de Fogo 15
Tiro limite de 10 Veneno 0
Força 6
Furtivo 9
Habitat:Vulcão
Fogo Tipo gel Querosene
Fogo Tipo gel Querosene
Typhoomerang/Tufão Merangue

No entanto, com os seus grandes chifres, wingspans maciças, e sua capacidade de perturbar a pressão de ar vertical enquanto exalar chamas para criar tornados de fogo, o apaixonado e de temperamento quente Typhoomerang rapidamente afirmou a sua posição na hierarquia do dragão.Um dragão que vive na floresta de imensa tamanho, o Typhoomerang foi a primeira nova espécie de dragão descobertos pelo Dragão Academy Berk.
Ataque 14
velocidade 20
Armadura 12
Poder de Fogo 17
Tiro limite de 10
Veneno 0
Força 6
Furtivo 6
velocidade 20
Armadura 12
Poder de Fogo 17
Tiro limite de 10
Veneno 0
Força 6
Furtivo 6
Habitat:Floresta
Fogo Tipo jatos ciclone de fogo
Rainha Verme de Fogo (BOSS)

A única conhecida Fireworm rainha vive em Fireworm Island, na base de um vulcão adormecido. Seu ninho firecomb se estende através de vários catacumbas onde ela tende a seus fireworms bebê. Como todos os dragões mãe, a rainha é extremamente protetora de sua casa e de seus bebês. Ela irá atacar qualquer um que ousa intrometer em seu território.Enquanto agressivo, o Fireworm Rainha não é malicioso. Se um intruso retornos roubado firecomb ou recua rapidamente, ela pode simplesmente deixá-los sair em uma única peça.
Ataque 16
Speed 12
Armadura 15
Poder de Fogo 30
Tiro Limite 6
Veneno 0
Força 0
Furtivo 0
Speed 12
Armadura 15
Poder de Fogo 30
Tiro Limite 6
Veneno 0
Força 0
Furtivo 0
Habitat:Cavernas
Fogo Tipo Firecomb, um gel de uso tópico e inflamáveis
Fogo Tipo Firecomb, um gel de uso tópico e inflamáveis
______________________________________________________
Pedregulho

Gronckle

Gronckles são pesados e lentos, mas eles podem embalar um perfurador.Estes dragões comer pedras e transformá-los em ardência bolas de fogo para destruir os inimigos.
Ataque 8
Velocidade 4
Armadura 20
Poder de Fogo 14
Tiro Limite 6
Veneno 0
Força 8
Furtivo 5
Habitat:Montanhas
Fogo Tipo Heptano / Oxigênio + Rock = Lava Ataque
Fogo Tipo Heptano / Oxigênio + Rock = Lava Ataque
HotBurple

Como um Gronckle, o Hotburple também faz lesmas lava fora de minerais derretidos, mas ele prefere minério de ferro sobre o amor do Gronckle de rochas. Como tal, ele come os restos de cerca de barraca de Bocão e mantém a forja despediu-se com loogies fundidos. Personalidade sábio, ele é como uma morsa - um exigente lay-sobre alto,, preguiçoso que ronca ofensivamente e facilmente cai no sono em qualquer momento, mesmo durante o vôo. Ele está sempre no caminho na baia de Bocão e ele é o par perfeito para Bocão colocar-upon atitude. Eles brincadeira como um velho casal. Caso contrário, ele é muito parecido com um Gronckle na maioria das outras formas.
Ataque 8
Velocidade 4
Armadura 20
Poder de Fogo 14
Tiro Limite 6
Força 8
Furtivo 5
Velocidade 4
Armadura 20
Poder de Fogo 14
Tiro Limite 6
Força 8
Furtivo 5
Habitat:?
Fogo Tipo Heptano / Oxigênio +Pedra=Lava Ataque
Fogo Tipo Heptano / Oxigênio +Pedra=Lava Ataque
Morte Murmurante

Embora atormentada com a má visão e um terrível senso de direção que muitas vezes recebe-los perdido, Mortes Whispering mais do que compensar esses pontos fracos com suas múltiplas fileiras de dentes serra circular que pode perfurar qualquer material sólido, incluindo rock. É esse poder de perfuração assinatura que cria o som estrondoso silenciosa que sempre anuncia a morte Whispering antes que irrompe da terra para o ataque.
Ataque 8
Velocidade 7
Armadura 7
Poder de Fogo 3
Tiro limite 1
Veneno 2
Força 4
Furtivo 10
Velocidade 7
Armadura 7
Poder de Fogo 3
Tiro limite 1
Veneno 2
Força 4
Furtivo 10
Habitat:Montanhas
Fogo Tipo respira anéis concêntricos de fogo (correspondentes a forma redonda da sua boca)
Fogo Tipo respira anéis concêntricos de fogo (correspondentes a forma redonda da sua boca)
Grito da Morte (BOSS)

É o mais poderoso dragão Berk tem enfrentado desde a MorteRubraAo contrário do Morte Murmurante esse dragão não tem aversão à luz solar. Na verdade, a nova que grita Mortes são atraídos à luz brilhante.Atração para a luz desaparece como o dragão envelhece. Ele dispara grandes espinhas de sua cauda e pode respirar quantidades maciças de fogo em uma única explosão, mas a verdadeira força da Morte gritando é o seu apetite insaciável. Como o Whispering Morte, Morte gritando gosta de túnel, consumir pilhas de mar e dizimando ilhas inteiras. Uma Morte gritando adolescente quase destruiu a cidade de Berk, e quando ele chegou à idade adulta, ele quase comeu tudo de Dragon Island (junto com outras cinco ilhas antes disso).Você realmente não pode derrotar a morte gritando. É muito rápido, muito irritado, muito poderoso. O melhor que você pode esperar para fazer é encontrar uma maneira de atraí-lo em outro lugar. Screaming Mortes SEMPRE eventualmente retornar ao seu local de nascimento de ninho.
Ataque 16
Velocidade 8
Armadura 20
Poder de Fogo 10
Tiro Limite 2
Veneno 10
Força 11
Furtivo 14
Velocidade 8
Armadura 20
Poder de Fogo 10
Tiro Limite 2
Veneno 10
Força 11
Furtivo 14
Habitat:?
Fogo Tipo respira anéis concêntricos de fogo (correspondentes a forma redonda da sua boca)
Fogo Tipo respira anéis concêntricos de fogo (correspondentes a forma redonda da sua boca)
_________________________________________________________________
Afiados
Pula Nuvem

Como todos os Stormcutters, Cloudjumper possui um segundo conjunto de asas escondidas. Quando todos os quatro asas são implantados em um-formação X, não há nenhum dragão no céu mais manobrável e precisos do que Cloudjumper!
Enquanto temível olhar à primeira vista, fore-garras do Cloudjumper pode realmente ser muito ágil e delicado quando a ocasião exige capacidade mais de selvageria. Estes, tenazes enganchados afiadas nas pontas das asas de Cloudjumper são hábeis o suficiente para escolher cuidadosamente o bloqueio de uma armadilha dragon - ou forte o suficiente para rasgar uma das máquinas de guerra de Drago!
Enquanto temível olhar à primeira vista, fore-garras do Cloudjumper pode realmente ser muito ágil e delicado quando a ocasião exige capacidade mais de selvageria. Estes, tenazes enganchados afiadas nas pontas das asas de Cloudjumper são hábeis o suficiente para escolher cuidadosamente o bloqueio de uma armadilha dragon - ou forte o suficiente para rasgar uma das máquinas de guerra de Drago!
Ataque 6
Velocidade 8
Armadura 4
Poder de Fogo?
Tiro Limite 8
Veneno 0
Força?
Furtivo?
Velocidade 8
Armadura 4
Poder de Fogo?
Tiro Limite 8
Veneno 0
Força?
Furtivo?
Habitat:?
Fogo Tipo sustentado e ardência toro de fogo
Fogo Tipo sustentado e ardência toro de fogo
SpeedStinger

Eles usam ataques coordenados, movendo-se em embalagens de dezenas de cada vez, todos liderados pelo chumbo velocidade Stinger. Velocidade Stingers têm asas, mas eles são pequenos e pouco desenvolvidos, por isso esta espécie é essencialmente flightless. Confinado a terra, eles contam com pontes de gelo e geleiras para se deslocar de um lugar para outro em busca de comida. Eles são o dragão mais rápido em terra. Enquanto outros dragões, como Nadders e Noite Fúrias, pode outfly eles, ninguém pode correr mais que um Stinger Speed. Um dragão noturno, velocidade Stingers gastar tanta energia depois de escurecer que eles devem dormir durante todo o dia. Normalmente, eles buscam abrigo em cavernas ou túneis para evitar predadores enquanto dorme. O chumbo velocidade Stinger é identificável por suas asas vermelhas e listras vermelhas ao longo de seu corpo (em contraste com o uniforme verde de uma velocidade Stinger regular). Os Stingers velocidade normal vai seguir o líder em qualquer lugar, sem hesitação. Principal arma de The Speed Stinger é a sua cauda farpado venenosa. Mesmo uma única picada pode render qualquer ser humano ou dragão completamente paralisado por horas, até mesmo dias.
Ataque 12
Velocidade 30
Armadura 10
Poder de Fogo 0
Tiro limite 0
Veneno 15
Força 5
Furtivo 30
Velocidade 30
Armadura 10
Poder de Fogo 0
Tiro limite 0
Veneno 15
Força 5
Furtivo 30
Habitat:?
Fogo Tipo None (toda a energia interna é dedicado a alimentar seus músculos da perna)
Fogo Tipo None (toda a energia interna é dedicado a alimentar seus músculos da perna)
MachaDrago

Nativas de áreas densas, arborizadas, Timberjacks estão bem criaturas sensíveis que preferem a paz e conforto percebido em suas florestas amadas. Mas não deixe que o seu comportamento introspectivo enganá-lo. Quando atacado, traído, ou ofendido, Timberjacks vai começar batendo suas asas amplas, cujas bordas são nítidas - afiada o suficiente para cortar através do mais grosso tronco de árvore e ainda não abrandar o vôo de um Timberjack!
Ataque 10
Velocidade 12
Armadura 8
Poder de Fogo 10
Tiro Limite 8
Veneno 0
Força 3
Furtivo 13
Velocidade 12
Armadura 8
Poder de Fogo 10
Tiro Limite 8
Veneno 0
Força 3
Furtivo 13
Habitat:?
Fogo Tipo Secreta algumas gotas de incêndio à base de óleo para queimar a madeira gravetos que tenha picado e recolhidos
Fogo Tipo Secreta algumas gotas de incêndio à base de óleo para queimar a madeira gravetos que tenha picado e recolhidos
Nadder Mortal

Nadders mortais de repente pode elevar as centenas de espinhos afiados que genealógicos suas peles e caudas e arremessá-los com uma precisão incrível. Mas quando o tiroteio começa, não há lugar mais seguro para estar do que face-a-face com um Nadder - Se você ficar bem na frente do seu nariz, um Nadder não será capaz de vê-lo. Não espirrar!
Ataque 10
Velocidade 8
Armadura 16
Poder de Fogo 18
Tiro Limite 6
Veneno 16
Força 5
Furtivo 10
Velocidade 8
Armadura 16
Poder de Fogo 18
Tiro Limite 6
Veneno 16
Força 5
Furtivo 10
Habitat:Floresta
Fogo Tipo Magnésio
Fogo Tipo Magnésio
_________________________________________________________
Medo

Rumblehorn

Ele pode encontrar qualquer coisa sobre perfume, como quando ele encontrou Soluço no ninho de Valka baseado apenas em perder capacete de Soluço. Skullcrusher parece com um porco trufa misturado com um rinoceronte, mas muito maior. Ele tem a coloração verde-vermelha chitinous iridescente e pavimentação de um escaravelho e mantém sua batalha focinho em forma de machado no chão, cheirando as coisas
Ataque 11
Velocidade 7
Armadura 12
Poder de Fogo 11
Tiro Limite 4
Veneno 0
Força 5
Velocidade 7
Armadura 12
Poder de Fogo 11
Tiro Limite 4
Veneno 0
Força 5
Furtivo?
Habitat:?
Fogo Tipo Expulsa de longo alcance do fogo "mísseis"
Fogo Tipo Expulsa de longo alcance do fogo "mísseis"
Arma Cilada

Enquanto como belo e sereno como uma flor exótica em cima primeira vista, o Snaptrapper quatro cabeças é, na verdade, um dos dragões mais insidiosos e mortais já descobertos. Após abrir as suas mandíbulas triple-split, Snaptrappers lançar um perfume inebriante docemente, estimulando a fome em dragões e seres humanos por perto. Quando a pobre vítima vai forrageamento através de folha-como as asas do dragão enganoso e barbatanas, o Snaptrapper desfralda e greves!
Ataque 10
Velocidade 4
Armadura 4
Poder de Fogo 6
Tiro Limite 4
Veneno 18
Força 28
Furtivo 60
Velocidade 4
Armadura 4
Poder de Fogo 6
Tiro Limite 4
Veneno 18
Força 28
Furtivo 60
Habitat:?
Fogo Tipo metano Névoa
Fogo Tipo metano Névoa
Ziperarrepiante

Nas batalhas, Zipplebacks têm o poder ouroboros-like segredo para morder seus próprios rabos e fixou-se em fogo, tomando a forma de uma roda flamejante que derruba seus adversários como dez pinos!
Ataque 12
Velocidade 10
Armadura 10
Poder de Fogo 14
Tiro Limite 6
Veneno 0
Força 6
Furtivo 22
Habitat:Cavernas
Fogo Tipo de nitrato de amónio anidro misturado com hidrazina
Fogo Tipo de nitrato de amónio anidro misturado com hidrazina
______________________________________________________________
Mistério

Rouba Ossos

O Rouba Ossos é uma espécie de dragão pensado para ser mítico por Vikings devido à sua natureza rara. Como o próprio nome sugere, o Boneknapper gasta o seu tempo vasculhando a terra por pedaços de ossos, a fim de criar a armadura perfeita para o seu corpo. Às vezes, esta armadura óssea pode ser essencial para o dragão para executar ações básicas, como o rugido. O Boneknapper, muitas vezes, ir a extremos para encontrar os ossos que se destinam, caçando os fragmentos durante anos. No entanto, o dragão tem um lado dócil à sua natureza, bem como, como acontece com a maioria dos dragões ao redor Berk. Um membro da classe Mistério, Boneknappers são construídas de forma semelhante, como o pássaro Nadder mortal, embora muito maior. Sua coloração natural parece ser um verde-oliva maçante, embora possa difícil de ver sob a sua armadura de bones.Unlike maioria dos dragões, que têm escamas duras para se proteger de inimigos, escalas Boneknapper são fina e macia. Para contrariar esta fraqueza, Boneknappers cobrir-se nos ossos e chifres de dragões mortos e outros animais.
É também confirmou que, desde que os seus objectivos para coletar pedaços de ossos perfeitos, Boneknappers pode ser muito acalmou e amigável para com os seres humanos.
É também confirmou que, desde que os seus objectivos para coletar pedaços de ossos perfeitos, Boneknappers pode ser muito acalmou e amigável para com os seres humanos.
Ataque 7
Velocidade 10
Armadura 18
Poder de Fogo 9
Tiro Limite 6
Veneno 0
Força 4
Furtivo 8
Velocidade 10
Armadura 18
Poder de Fogo 9
Tiro Limite 6
Veneno 0
Força 4
Furtivo 8
Habitat:?
Fogo Tipo explodindo
Fogo Tipo explodindo
Changewings

Suas habilidades de camuflagem são inigualáveis, permitindo-lhes para se misturar com pedras, árvores, folhagens e até mesmo edifícios. Além disso, muitas vezes Changewings mudar as cores com base em seus humores e arredores. Em vez de fogo, eles atiram ácido quente, corrosivo que queima através da madeira e pedras. Eles também são extremamente ágil e rápida, mesmo quando se deslocam ao longo do solo. Changewings têm uma estrutura social semelhante a um leão orgulho. Os Changewings fêmeas fazem a maior parte da caça e defesa
Ataque 9
velocidade 14
Armadura 1
Poder de Fogo 12
Tiro limite 10
Veneno 0
Força 2
Furtivo 20
velocidade 14
Armadura 1
Poder de Fogo 12
Tiro limite 10
Veneno 0
Força 2
Furtivo 20
Habitat:Floresta
Fogo Tipo ácido corrosivo quente que pode queimar através da madeira e Pedra.
Fogo Tipo ácido corrosivo quente que pode queimar através da madeira e Pedra.
Smothering Smokebreath

Embora não seja inerentemente agressiva, Smokebreaths atacará Vikings que se intrometem no seu território. Em vez de cuspir fogo, esses dragões em vez expire plumas de um espesso fumo negro. Sendo criaturas comuns, estas nuvens de fumaça individuais muitas vezes combinam em o que parece ser um grande fogbank. Muitos um navio Viking foi afundado devido a estas fogbanks fez-dragão, que se adapte a Smokebreaths muito bem, como eles limpam os destroços de pedaços de metal para uso na construção de seus ninhos.
Ataque 4
Velocidade 8
Armadura 6
Poder de Fogo 6
Tiro limite 3
Venom 0
Velocidade 8
Armadura 6
Poder de Fogo 6
Tiro limite 3
Venom 0
Furtivo?
Habitat:Cavernas
Fogo Tipo Fumaça de ar extremamente quente
Fogo Tipo Fumaça de ar extremamente quente
Flightmare (BOSS)

Emitindo um gemido banshee e brilhando como um fantasma, o Flightmare tem assombrado Berkians por gerações. O brilho do Flightmare vem de sua oferta primária de alimento, um único tipo de algas que flui através dos bosques ao redor Berk. Esta alga brilha com a bioluminescência, à luz da Aurvandil de Fogo, uma exposição Luzes do Norte, que ocorre a cada poucos anos mais de Berk. Quando o Flightmare come as algas, que também brilha, dando-lhe uma aparência natural. As habilidades do Flightmare são quase inteiramente defensiva, para que ele possa ser dominado quando encurralado ou superados em número pelos dragões mais duras. Devido a isso, tornou-se um muito territorial e de pavio curto dragão, e incrivelmente protetora de seu abastecimento alimentar de algas.
Ataque 5
Velocidade 8
Armadura 4
Poder de Fogo 7
Tiro Limite 4
Veneno 10
Força 4
Furtivo 7
Fogo Tipo azul chama Ghostly
Velocidade 8
Armadura 4
Poder de Fogo 7
Tiro Limite 4
Veneno 10
Força 4
Furtivo 7
Fogo Tipo azul chama Ghostly
Sweet Death
Esta emboscada Classe Mistério enganosa se enterra e usa a sua língua super doce perfumado para atrair suas presas. Se você tem um dente doce, cuidado
_________________________________________________________________________________
Maré

Seashocker

Supremely furtiva, share Seashockers atributos com muitas das criaturas mais extraordinárias do oceano: a morfologia de uma arraia, o sonar de um golfinho, eo bioluminescência de um morador de profundidade. Semelhante a Hideous Zipplebacks, Seashockers também possuem duas cabeças. Mas ao contrário de seus primos no ar, Seashockers só têm uma coisa em seus cérebros individuais: predação. Se você já viu as suas barbatanas escuras entre as ondas, já é tarde demais para você - o resto de sua pod já se mudou para atacar Sendo dragões à base de água, Seashockers não cuspir fogo. Em vez disso, suas mordidas paralisar as vítimas com uma carga elétrica que atordoa até mesmo o maior presa em sua apresentação. Talvez esta seja a razão pela qual todos os dragões temer mais próximo evolutiva em relação a um Seashocker - a enguia elétrica!
Ataque 18
velocidade 16
Armadura 20
Poder de Fogo 7
Tiro Limite 12
Veneno 14
Força 8
Furtivo 10
velocidade 16
Armadura 20
Poder de Fogo 7
Tiro Limite 12
Veneno 14
Força 8
Furtivo 10
Habitat:?
Fogo Tipo Elétrica Stun Encargos
Fogo Tipo Elétrica Stun Encargos
Scalderrível

Scaulderríveis caçam em grupos, ou vagens, e ter escolhido off espécies menores até quase a extinção. Embora um Scauldron nunca foi visto a atirar chamas, os poucos que sobreviveram Vikings encontros com os dragões do mar temíveis relataram cheirando vestígios da assinatura gás inflamável, que precede uma greve de fogo do dragão. Em vez disso, Scauldrons recolher água em suas goelas (como pelicanos), em seguida, ferva-a internamente e atirar a água quente queima de fora novamente. Com seu longo pescoço, o Scalderrível tem um campo de tiro de largura e pode explodir um navio inteiro em questão de segundos.Baseado no oceano sendo, o Scauldron não vai atacar normalmente em terra. De fato, se um Scauldron está fora da água por muito tempo, o seu corpo vai secar e, eventualmente, morrer, a menos que seja devolvido ao mar, antes que seja tarde demais.
Ataque 10
Velocidade 6
Armadura 6
Poder de Fogo 14
Limite de Tiro 14
Veneno 10
Força 4
Furtivo 10
Velocidade 6
Armadura 6
Poder de Fogo 14
Limite de Tiro 14
Veneno 10
Força 4
Furtivo 10
Habitat:Oceano
Fogo Tipo Esguicha água fervente
Fogo Tipo Esguicha água fervente
Tambor Trovão

Em vez de cuspir fogo, o Tambor Trovão produz um som forte concussão que pode matar um ser humano de perto. A explosão é tão forte que o dragão é dito que "obter o seu poder do próprio Thor."
Ataque 12
velocidade 14
Armadura 10
Poder de Fogo 16
Tiro Limite 6
Veneno 0
Força 7
Furtivo 8
velocidade 14
Armadura 10
Poder de Fogo 16
Tiro Limite 6
Veneno 0
Força 7
Furtivo 8
Habitat:Cavernas Oceanicas
Fogo Tipo de Explosão Sônica
Fogo Tipo de Explosão Sônica
Bewilderbeast

No ápice da cadeia de comando que governa um alfa dragão extremamente raro para o qual todos os outros arco - o Bewilderbeast. No entanto, Bewilderbeasts não nascem para que o status alpha; que são gerados através do combate, vigilância e, mais importante, um desejo de proteger os dragões no seu ninho. Felizmente para Bewilderbeasts, há poucos outros dragões no mundo que podem combinar sua estatura intimidante e ter a esperança de competir para a designação de "rei de todos os dragões."
Ataque 50
Velocidade 6
Armadura 38
Poder de Fogo 60
Tiro Limite 8
Veneno 0
Força 48
Velocidade 6
Armadura 38
Poder de Fogo 60
Tiro Limite 8
Veneno 0
Força 48
Furtivo?
Habitat:Oceano
Fogo Tipo Icy respiração congela explosões de água
Fogo Tipo Icy respiração congela explosões de água
Sand Wraith
Um especialista em Tidal Classe em camuflagem que se enterra na areia. É uma boa maneira de surpreender suas presas ... e evitar queimaduras solares! Alguns destes dragões migraram para os séculos atrás deserto provavelmente à procura de comida e namoro. Estes são chamados de deserto Espectros.Areia Wraith tem um ácido Oxycloric para uma arma de sopro, usado para desativar o movimento aderindo a metas e queimando sua pele. Semelhante a teia de aranha. Espectros de areia cavar covas na areia e, em seguida, cobrir as paredes e teto com ácido, de modo que qualquer um que os passos acima do poço pode cair e ficar preso às paredes.
Tide Glider
Este drifter classe Tidal graciosa não "nadar" através da água, ele dança! Sua saliva é dito ter qualidades de cura ... mas é muito arisco para qualquer um para descobrir. Considerado o "joker" de dragões classe de maré.
__________________________________________________________________
úria da Noite

A Fúria da Noite é o mais rápido, mais inteligente e mais rara das espécies conhecidas de dragões. Ele é pequeno e médio porte, com um elegante corpo, escuro. A Fúria da Noite lembra um pouco um axolotl na aparência geral e tem três pares de asas com uma forma semelhante a um morcego. Eles também têm um par de, verde-amarelado grande, olhos de gato e dentes retráteis afiadas. Em vôo, envergadura do Fúria da Noite é inigualável, tendo cerca de 48 metros, tornando-se assemelhar a algum tipo de avião a jato. Isso permite que ele voe mais rápido, mais tempo e mais longe do que qualquer uma das outras espécies de dragão. Esta espécie também possuem uma velocidade impressionante e agilitiy em terra, sendo capaz de superar e passar a perna a maioria dos outros dragões e até mesmo ser capaz de saltar para e saltar de vários objetos como árvores ou paredes. Noite Fúrias são geralmente muito agressivo a qualquer forma de ameaça que encontrar, a Fúria da Noite é considerado tão agressivo que ele é comparado ao "prole profana de relâmpagos e da própria morte". No entanto, tal como os seus companheiros dragões, noite Fúrias parecem ter uma personalidade diferente quando eles não estão em risco. Eles são criaturas curiosas que tentam entender as coisas novas que observam e são inteligentes o suficiente para tentar recriar as ações que eles vêem. Noite Fúrias, em comparação com a maioria dos outros dragões, são muito capazes de se comunicar, e fala humana aparentemente entendimento. Quando a noite Fúrias estão em locais onde a sua vista visual é limitada, tornando perigoso voar, eles podem usar um rugido especial.Este rugido, visualizada como uma onda sonora de cor púrpura, da perspectiva do dragão, rebate todos os objetos e obstáculos nas proximidades e permite que o dragão para evitá-los, mesmo em pleno vôo. Noite Fúrias são capazes de "carga" a si mesmos, o que lhes dá mais força, fogo mais forte com aparentemente nenhum limite, e a capacidade de não só suportar o controle de Alpha, mas também para quebrar esse controle sobre outros dragões, Isto também dar-lhes uma mais ameaçador olhar com suas costas, nariz e boca brilhante cor azulada semelhante ao seu fogo, provavelmente devido à quantidade e força deste fogo dentro deles.
Ataque 15
velocidade 20
Armadura 18
Poder de Tiro 14
Tiro Limite 6
Veneno 0
Força 6
Furtivo 18
velocidade 20
Armadura 18
Poder de Tiro 14
Tiro Limite 6
Veneno 0
Força 6
Furtivo 18
Habitat:?
Fogo Tipo explosões de plasma
Fogo Tipo explosões de plasma
Estridente

Estridente não respiram fogo. Em vez disso, eles canalizam relâmpago para baixo suas espinhas metálicos, atirando-o de suas bocas em uma chuva de explosões destrutivas. Eles também podem armazenar esta energia elétrica em seus corpos e liberá-lo mais tarde.
Devido a isso o poder de fogo original,Estridentes tendem a gravitar em torno de tempestade. Se você está voando através de um temporal, cuidado!
Skrills também são difíceis. Eles podem ter um monte de danos na batalha, e dar tão bom quanto eles recebem. No entanto, a Estridentes tem um ponto fraco ... não pode disparar o seu raio a partir da água. Forçar um Estridente para o oceano, e ele perde a mão superior.
Devido a isso o poder de fogo original,Estridentes tendem a gravitar em torno de tempestade. Se você está voando através de um temporal, cuidado!
Skrills também são difíceis. Eles podem ter um monte de danos na batalha, e dar tão bom quanto eles recebem. No entanto, a Estridentes tem um ponto fraco ... não pode disparar o seu raio a partir da água. Forçar um Estridente para o oceano, e ele perde a mão superior.
Ataque 14
Velocidade 11/19
Armadura 10
Poder de Fogo 12
Tiro Limite 4
Veneno 0
Força 5
Furtivo 18
Velocidade 11/19
Armadura 10
Poder de Fogo 12
Tiro Limite 4
Veneno 0
Força 5
Furtivo 18
Habitat:?
Fogo Tipo Summons relâmpago
Fogo Tipo Summons relâmpago
achei incrivel parabens pelo trabalho
ResponderExcluir